A Laserterapia Sistêmica é uma modificação da técnica ILIB (intravascular laser irradiation of blood) que iniciou na década de 70 na Rússia. Na técnica original, uma fibra óptica é inserida dentro do vaso sanguíneo. Já na Laserterapia Sistêmica é aplicada sobre a pele na artéria radial, de maneira não invasiva, sendo uma técnica indolor, sem desconforto e com segurança.
A Laserterapia Sistêmica realizada com laser de baixa potência, promove efeitos sistêmicos por meio de atuação no sangue, melhorando a oxigenação tecidual e celular, ativando o sistema imunológico e ativando o sistema anti-oxidante endógeno, melhorando o estado de saúde em geral e auxiliando nos tratamentos médicos, proporcionando melhor qualidade de vida aos pacientes, principalmente os com doenças crônicas.
O Laser Terapêutico de baixa potência é o mais moderno e eficaz no tratamento de feridas, com rápida melhora da pele, sem efeitos colaterais e de fácil aplicação. A energia da luz laser em baixa intensidade é absorvida pelas células lesionadas reestabelecendo a produção de ATP celular (energia) e microcirculação, promovendo uma ação anti-inflamatória que acelera a cicatrização e reduz a dor. Existem dois tipos de laser de baixa potência: o vermelho e infravermelho. O laser vermelho é indicado para regular a cicatrização. O laser infravermelho alcança maiores profundidades, sendo então melhor aplicado para efeito analgésico, no processo inflamatório e reparação. A fototerapia por luzes (lasers) destaca-se como um bioestimulador para o reparo tecidual, aumentando a circulação local, a proliferação celular e a síntese de colágeno. Quando a luz laser interage com as células e tecidos na dose adequada, certas funções celulares podem ser estimuladas, como o sistema de defesa, o aumento na produção de energia e a proliferação de vários tipos de células, promovendo, assim, efeitos anti-inflamatórios.
Uma das principais causas da desistência da amamentação é a dor provocada pelas lesões nos seios. Quando os primeiros sinais de dor e de fissuras aparecem, é o momento de respirar fundo, pedir ajuda especializada e entender as causas das lesões. Após identificar e tratar as causas das fissuras precisamos recorrer a algumas técnicas de tratamentos.
A terapia fotodinâmica (PDT) realizada com aplicação do laser juntamente com azul de metileno em dose correta é o que há de mais moderno e eficiente no combate aos microorganismos. Sua ação localizada não traz efeitos colaterais sistêmicos e permite o aleitamento imediatamente após a realização da técnica.
A terapia PDT também é altamente eficaz em tratamento de feridas, erisipela e escaras.
Possibilidades de tratamento e Benefícios:
- Acelera a cicatrização e alivia a dor em FISSURAS MAMILARES
- Tem ação antimicrobiana com PDT em CANDIDÍASE mamária
- Acelera a cicatrização e reduz edema e dor em PERÍNEO ou CORTE CESÁRIA
- Promove drenagem linfática reduzindo o INCHAÇO
- Melhora do transporte de oxigênio no sangue
- Promove regeneração celular
-Ativa o Sistema Imunológico melhorando a imunidade geral
- Regulação neural via laserterapia sistêmica (ILIB) e laserpuntura, aliviando DEPRESSÃO
- Absorção energética celular, diminuindo a FADIGA PÓS PARTO
– Atua como analgésico (Alívio da dor)
– Anti-inflamatório
– Assadura em bebês.
Indicações:
- Recuperação cirúrgica
- Tratamentos periodontais
- Stress, insônia e fadiga
- Drenagem linfática
- Rejuvenescimento
- Complicações diabéticas
- Recuperação de atletas e performance física
- Artrite, fibromialgia e outras doenças inflamatórias
- Fadiga pós-parto
- Depressão
- Candidíase
- Fissuras mamilares
- Cicatrização do períneo ou Cesária
Consultar valores
Copyright © 2022 Flores ao Ventre – Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por GoDaddy
Usamos cookies para analisar o tráfego do site e otimizar sua experiência nele. Ao aceitar nosso uso de cookies, seus dados serão agregados com os dados de todos os demais usuários.